DIMINUA OS GASTOS

com impressão da sua empresa.

Outsourcing de impressão ajuda a diminuir os gastos com impressão da sua empresa. Com nosso serviço, garantimos que seu parque de impressão será controlado de forma eficiente e diminuindo o número de problemas no maquinário e as impressões desnecessárias. A World Copy vai acompanhar e otimizar todo seu processo de impressão, inclusive fornecendo seus insumos, peças e ferramentas que vão te ajudar a gerenciar tudo com mais facilidade. O outsourcing de impressão chegou para facilitar sua vida, dar mais controle e gerar redução de custos.

Melhor qualidade e desempenho de impressão

Menos desperdício de Toner e problemas no maquinário

Impressora novas e Parceria com as melhores marcas

Sigilo total com seus documentos importantes

OS BENEFÍCIOS

do outsourcing com a World Copy

Algumas das vantagens de ter um serviço de outsourcing de impressão são: diminuir o desperdício, administrar a quantidade de impressões realizadas e gerar maior segurança da informação. Com nosso serviço de outsourcing de impressão, o acesso às impressoras pode ser restrito e, além disso, os documentos podem ser impressos de forma muito mais controlada.

Assim, você terá certeza de que não haverá desperdício com impressões erradas ou desnecessárias e também ficará tranquilo, sabendo que seus documentos sigilosos não cairão em mãos erradas. Já é hora de você pensar em contratar um outsourcing de impressão e parar de perder tempo gerenciando suas impressoras! Deixe com o especialista!

World Copy Outsourcing de Impressão

FERRAMENTAS DE GERENCIAMENTO

A World Copy disponibiliza um software de gestão que realiza auditoria de impressão e automação das tarefas, possibilitando que este controle seja realizado sem qualquer alteração na estrutura do ambiente de impressão de forma centralizada e remota. Além disso, trabalhamos com o sistema GED, a solução perfeita para centralizar conteúdo não estruturado e gerenciar seu ciclo de vida por completo.

SOFWARE DE GESTÃO E MONITORAMENTO

GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS

Qualquer tipo de empresa, pequena, média ou grande, pode usar o GED, entre: escolas; empresas de advocacia; hospitais; administradoras de condomínios; empresas de recrutamento; escritórios de arquitetura, design e engenharia; assessorias de imprensa e de comunicação; e consultorias. Nas médias e grandes empresas, o GED poderá ser aplicado para setores específicos (RH, Treinamento, Contabilidade, Marketing, Informática). Este serviço avalia as necessidades específicas do cliente e oferece um sistema modular, o que possibilita a implantação gradativa do Gerenciamento Eletrônico de Documentos.